Publicado em: 07/11/2013 16:06

Entrega oficial de novas rotatórias é nesta sexta-feira (08)

Entrega oficial de novas rotatórias é nesta sexta-feira (08) Entrega oficial de novas rotatórias é nesta sexta-feira (08)

Aperfeiçoar as condições do transito é entregar qualidade de vida para a população, por isso, nesta sexta-feira dia 08, data em que Ibiporã comemora 66 anos de emancipação política, a Administração Municipal realiza a entrega oficial das rotatórias da Avenida Prudente de Moraes com o início das ruas Luiz Ferrari e Padre Vitoriano Valente, além da intervenção viária em frente à Casa de Carnes Bom Bife, com ligação entre as avenidas Paraná e Prefeito Mário de Menezes.

Iniciadas no final de junho, as novas rotatórias foram concluídas no início de outubro e já agilizaram o fluxo de veículos e a circulação de pedestres. "Os moradores e comerciantes do entorno têm elogiado muito as obras, que disciplinaram o trânsito e estão oferecendo mais segurança a todos", informou o secretário de Serviços Públicos, Obras e Viação, Alexandre Casagrande.

O investimento do município foi de R$ 145.644,81 dos R$ 377.200,86 provenientes do governo federal, via emenda do Deputado Federal André Vargas, para custeio das obras. A empresa responsável é a Giralda Construtora de Obras. A Caixa Econômica Federal é a instituição responsável por fiscalizar o andamento das construções.

A Administração Municipal está planejando a construção de mais cinco novas rotatórias em Ibiporã até o final de 2014.

Entrega oficial das rotatórias

Quando: 08 de novembro (sexta-feira)

Local: Avenida Mário de Menezes com Rua João Barreto