Cultura e Turismo

Publicado em: 05/12/2013 09:12

Audição da Escola de Música foi um sucesso

Audição da Escola de Música foi um sucesso Audição da Escola de Música foi um sucesso

Belíssima, variada e de extrema qualidade técnica a apresentação de final de ano da Ceforma - Escola de Música da Fundação Cultural, realizada na noite de terça-feira (3), no Cine Teatro Pe. José Zanelli.

A audição arrancou aplausos da plateia e teve alguns pontos altos que provocaram grande emoção. O evento marcou o encerramento das atividades de 2013 da Ceforma, que possui mais de 150 alunos matriculados em cursos gratuitos, oferecidos pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O repertório teve música clássica, rock, chorinho, samba, MPB, canto lírico e música gospel. O secretário municipal de Cultura, Julio Dutra, que comandou a cerimônia, exaltou a qualidade do espetáculo e a participação de todos os alunos, cada um apresentando algo de especial que desenvolveu ao longo do ano nas aulas na Ceforma.

"Parabenizo todos os músicos e agradeço em especial aos professores, pelo trabalho de formação e motivação realizado ao longo deste ano. Foi um ano de muita evolução e estamos satisfeitos com os frutos colhidos", destacou.

Os professores da Ceforma são Domingos Santos, Alexandre Reis, Marco Tureta, Damaris Sabóia Ricardo e Jonas Aguiar, este último do projeto de canto coral.

FOTOS e VÍDEO - As fotos e o vídeo da audição do dia 03/12 estarão no Facebook da Fundação Cultural e também no site (www.fcibipora.com.br). Entre e compartilhe.

Próximas apresentações dos grupos da Fundação Cultural

NO PALCO DA PRAÇA PIO XII:

05/12 (quinta) - 20h30 - Coro do Projeto Canto na Escola - (são 300 alunos de seis escolas de período integral da rede municipal de ensino de Ibiporã que tiveram aulas de iniciação musical e canto coral ao longo do ano, com professores da Fundação Cultural)

10/12 - 20h30 - Coro Cênico

11/12 - 20h30 - Professores do Ceforma

16/12 - 20h30 - Noite da MPB  - com professores do Ceforma (FCI)

17/12 - 20h30 - Coro Cênico

18/12  - 20h30 - Professores e alunos do Ceforma (FCI)