Trabalho

 

Publicado em: 05/12/2013 10:24

Secretaria do Trabalho promove visita técnica ao Espaço Rosa “Mary Kay”


Whatsapp

 

Secretaria do Trabalho promove visita técnica ao Espaço Rosa “Mary Kay” Secretaria do Trabalho promove visita técnica ao Espaço Rosa “Mary Kay”

 

Na última sexta-feira feira (29) as alunas do Curso de Serviços Pessoais, do Programa PROJOVEM Trabalhador, executado em Ibiporã pela empresa Bandeirantes Desenvolvimento Profissional, acompanhadas da Secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo e da Coordenadora de Qualificação Profissional, Sônia Martins, e do Instrutor Gustavo Mira, visitaram o Espaço Rosa da Mary Kay em Ibiporã.

 

As visitas técnicas fazem parte do processo formativo dos alunos, levando-os a vivenciar a prática da profissão, bem como caracterizam o empenho do município em promover oportunidades de inclusão produtiva dos formandos.

 

O grupo foi recebido pela Diretora de vendas e proprietária do Espaço, Cibele Passoli, e seu esposo, que apresentaram as instalações modernas com salas de treinamentos, maquiagem, cuidados com a pele. Posteriormente fez seu relato de sucesso, enquanto empreendedora.

 

Cibele relatou aos visitantes sua história de sucesso - "que todo início é complicado, mas que não devemos cruzar os braços diante das dificuldades e, sim  acreditar nos sonhos e trabalhar para que se tornem realidade". E concluiu " todas tem seu potencial, basta acreditar e buscar seus objetivos".

 

O casal Passoli ofereceu às alunas oportunidade de trabalharem como vendedoras independentes, um incentivo ao empreendedorismo.

 

 


Imagens