Trabalho

 

Publicado em: 10/12/2013 10:26

PROJOVEM Trabalhador encerra qualificação profissional da Turma de Serviços pessoais


Whatsapp

 

PROJOVEM Trabalhador encerra qualificação profissional da Turma de Serviços pessoais PROJOVEM Trabalhador encerra qualificação profissional da Turma de Serviços pessoais

As alunas da última turma do PROJOVEM Trabalhador de Ibiporã, do Arco de Serviços Pessoais, receberam, no último dia 02, os certificados de conclusão do curso. Na qualificação profissional as participantes receberam noções básicas de depilação, manicuro e pedicuro, cabeleireiro.


Estiveram presente no evento a representante do Escritório Regional de Londrina, Monira Sassine, a secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo e a Coordenadora de Qualificação Profissional, Sônia Martins, as representantes da Executora Bandeirantes Desenvolvimento Profissional, Mayara Campos Tomé e Evonilda de Araújo Chirita, além das alunas concluintes e o instrutor, Gustavo Mira.

 

Inicia-se agora a última etapa do programa, com a colocação, das alunas, no mercado de trabalho. Para isso, contarão com o empenho da equipe de servidores da Secretaria do trabalho e Agência do Trabalhador.