Publicado em: 17/12/2013 16:49

Escolas municipais entram em férias a partir desta quarta-feira (18)

Escolas municipais entram em férias a partir desta quarta-feira (18) Escolas municipais entram em férias a partir desta quarta-feira (18)

A rede municipal de ensino estará em férias a partir desta quarta-feira (18). Os professores retomam as atividades no dia 3 de fevereiro, para um dia de formação continuada, e os estudantes no dia 6 de fevereiro. Ao todo são 13 escolas e 16 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), atendendo cerca de cinco mil anos entre Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A Secretaria Municipal de Educação fará uma escala entre servidores para prestar atendimento ao público no período de 6 a 15 de janeiro. A secretaria reabre em horário normal a partir de 28 de janeiro.