Assistência Social

 

Publicado em: 18/12/2013 08:35

Almoço marca encerramento das atividades do CCI nesta quarta-feira (18)


Whatsapp

 

Almoço marca encerramento das atividades do CCI nesta quarta-feira (18) Almoço marca encerramento das atividades do CCI nesta quarta-feira (18)

 

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta quarta-feira (18) o encerramento das atividades do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Abílio de Paula com almoço e entrega de panetones aos idosos participantes do grupo Doce Idade.

 

O tradicional almoço de Natal será realizado no CCI, espaço entregue pela administração no mês passado completamente reformado e ampliado. O CCI ganhou uma piscina térmica com cobertura, adaptada para cadeirante, para que os idosos possam fazer aulas de hidroginástica, uma Academia da Terceira Idade (ATI) e um salão de festas com capacidade para até 500 pessoas.

 

Atualmente, cerca de 270 pessoas frequentam o CCI participando de diferentes atividades esportivas, artísticas e recreativas, tais como alongamento, capoeira, taichi chuan, acupuntura, trabalhos manuais, bailes, almoços comemorativos e o grupo de teatro "Doce Idade".

 

As atividades com os idosos serão retomadas no dia 5 de fevereiro de 2014.