Publicado em: 04/02/2014 17:11

Alunos da Escola Municipal Aldivina Moreira de Paula retornarão às aulas no dia 10 de fevereiro Alunos da Escola Municipal Aldivina Moreira de Paula retornarão às aulas no dia 10 de fevereiro

A Secretária de Educação, Margareth Coloniezi informa que os alunos da Escola Municipal Aldivina Moreira de Paula retornarão às aulas no dia 10 de fevereiro, próxima segunda-feira, diferente dos outros estudantes da rede municipal de ensino, que voltam às aulas nesta quinta-feira, dia 06.

“Por funcionar em dualidade com o Colégio Estadual Antônio Iglésias, que  começou a fazer algumas reformas no início de janeiro e não as concluiu ainda, mas o colégio tem a previsão de terminar tudo para o início das aulas na próxima segunda, por este motivo optamos por voltar as aulas da Escola Aldivina, para o próximo dia 10 que é o calendário estadual, garantindo a segurança das crianças durante a reforma”, explica a secretária.

“Esses dois dias, porém serão repostos, a diretora da escola vai enviar o calendário com essas duas reposições. Essa foi a melhor maneira de evitarmos contratempo com nossos alunos”, esclarece a secretária.

A secretaria também informa que as demais escolas da rede municipal de educação retornam as suas atividades normalmente no dia 06 de fevereiro, quinta-feira.