Publicado em: 10/02/2014 09:40

Unidade Básica do San Rafael estará fechada no período vespertino

Unidade Básica do San Rafael estará fechada no período vespertino Unidade Básica do San Rafael estará fechada no período vespertino

A Secretaria de Saúde informa que o Posto de Saúde do Conjunto San Rafael estará fechado hoje (10), das 13 às 19 horas. A equipe de servidores e todos os coordenadores de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município estarão reunidos com  profissionais da 17ª Regional de Saúde fazendo um levantamento sobre as fragilidades e ações desenvolvidas no serviço de saúde de Ibiporã.

Essa reunião tem como objetivo a melhoria da qualidade da saúde na cidade e vai auxiliar na elaboração do projeto piloto "Acreditação do Serviço", que será implantado ainda este mês no município.

A conselheira da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná (SESA), Maria Eni estará no município amanhã (11), em reunião com o prefeito José Maria, coordenadores das UBSs e equipe da Secretaria de Saúde  para ver os resultados levantados na reunião de hoje e ajudar na conclusão do projeto piloto.