Publicado em: 11/04/2014 14:35

Inscrições abertas e gratuitas para a 14ª Prova Pedestre Adriana de Souza

Inscrições abertas e gratuitas para a 14ª Prova Pedestre Adriana de Souza Inscrições abertas e gratuitas para a 14ª Prova Pedestre Adriana de Souza

As inscrições para a 14ª Prova Pedestre Adriana de Souza agora são gratuitas para todos os competidores e podem ser realizadas até  as 23h59m do próximo dia 24, através do site (http://www.chiptiming.com.br/eventos/provapedestre) . A corrida, que é promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes acontecerá no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, com largada em frente ao antigo Fórum, na Av dos Estudantes, a partir das 08h10m.

A expectativa da administração é atingir 1300 inscritos divididos nas quatro categorias. A Mirim é a primeira que largará, às 08h10m. Em seguida, às 08h30m é a vez da categoria Infantil. Logo após, os competidores da categoria 4Km largarão às 9h. A última categoria a sair é a dos 8km, às 09h05.

A Prova sofreu alguma alterações, como a inclusão da categoria Juvenil nos 4 Km e a criação da categoria para competidores estrangeiros que terá sua própria premiação, além do Kit do competidor que será entregue com o chip de cronometragem e o número de peito, e deverá ser retirado entre os dias 29 e 30 de abril, na Secretaria de Esportes (Rua Ezequiel Jorge, s/n° - Carecão), pelos atletas de Ibiporã e por aqueles que moram até 50 quilômetros da cidade.

Para os competidores que não se encaixam nesses requisitos, o kit será entregue no dia da prova. Para recebê-lo é fundamental apresentar documento oficial com foto.

Os competidores das categorias 4 e 8 km, que não são de Ibiporã, e já haviam pago a inscrição serão ressarcidos nos dias da retirada do kit ou no dia da prova.

A 14ª Prova Pedestre Adriana de Souza é promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e Super Muffato e apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMAE e Tiro de Guerra.

Serviço:

14ª Prova Pedestre Adriana de Souza

Inscrições: Até 24/04 às 23h59m através do site (http://www.chiptiming.com.br/eventos/provapedestre)

Prova: Dia 1º de Maio, em frente ao antigo Fórum (Av. dos Estudantes ), a partir das 08h05m

Kit do Competidor: deve ser retirado entre os dias 29 e 30, na Secretaria de Esportes (Rua Ezequiel Jorge, s/n° - Carecão) até às 17h

Mais informações: 3178-0204

Cartaz-finalADRIANA