Esporte

 

Publicado em: 23/04/2014 16:07

Inscrições para 14ª Prova Pedestre Adriana de Souza terminam nesta quinta (24)


Whatsapp

 

Inscrições para 14ª Prova Pedestre Adriana de Souza terminam nesta quinta (24) Inscrições para 14ª Prova Pedestre Adriana de Souza terminam nesta quinta (24)

 

Termina nesta quinta feira (24), às 23h59m, o prazo para os interessados em participar da14ª Prova Pedestre Adriana de Souza se inscreverem na competição. As inscrições são gratuitas e devem ser feita através do site http://www.chiptiming.com.br/eventos/provapedestre

 

Nos próximos dias 29 e 30, terça e quarta-feira respectivamente, serão entregues para os competidores de Ibiporã e região, até 50 km, o "kit do competidor", que contém chip de cronometragem e número de peito, na Secretaria de Esportes (Rua Ezequiel Jorge, s/n° - Carecão), das 08h30 às 17h.

 

Os participantes que moram além dos 50 km deverão retirar o kit no dia da prova. Para receber o kit é indispensável apresentação de um documento oficial com foto.

 

A 14ª Prova Pedestre Adriana de Souza será realizada no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, com a largada em frente ao antigo Fórum, na Av. dos Estudantes, a partir das 08h10m. A competição é promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Super Muffato, apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMAE e Tiro de Guerra.