Publicado em: 11/06/2014 16:05

Prefeito recebe atletas de Ibiporã premiados no Sul-Americano de Karatê

Prefeito recebe atletas de Ibiporã premiados no Sul-Americano de Karatê Prefeito recebe atletas de Ibiporã premiados no Sul-Americano de Karatê

Nove atletas de Karatê da Academia Augusto Semprebom – equipe Andrews Rocha – visitaram o prefeito José Maria Ferreira nesta terça-feira (10) para mostrar as medalhas conquistadas no Campeonato Sul-Americano de Karatê Interestilos, realizado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, entre os dias 30 de Maio a 01 de Junho. O evento contou com a participação de seis países, além de vários estados brasileiros.

Os atletas, sob o comando do sensei Andrews Castro Rocha, representaram bem a cidade, conquistando excelentes posições. Sabrina Reis foi a grande campeã, na categoria Luta Kumite. Isabela Santos ficou com a prata (Kumite) e bronze na modalidade Kata. Os lutadores, Preto Godoy e Jonathan Luis garantiram a medalha de bronze para Ibiporã (Kumite). Elton Braga, Jorge Augusto, Carolina Rossi, Caue Meleck também representaram o município no campeonato.

A equipe de Ibiporã treinou mais de cinco horas por dia buscando estar preparada para este evento. "A nossa meta era representar bem Ibiporã e conseguimos. Mais de 2000 atletas participaram da competição e com certeza cumprimos a nossa missão, estou orgulhoso dos meus atletas", expôs o professor Andrews Rocha.

O prefeito José Maria Ferreira parabenizou os Karatecas por mais esta conquista para o município. "Que Deus abençõe o trabalho de vocês. O compromisso da nossa Administração, dentro do possível, é apoiar ações como essas, que, além de nos orgulhar, apresentam um retorno social inigualável, quando combinam esporte, disciplina e tradição. Cada atleta aqui traduz o orgulho de nossa cidade, parabéns!", enalteceu o chefe do Executivo Municipal.

O professor Andrews Rocha agradeceu a Administração Municipal e a Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, que tem incentivado e apoiado os atletas de Ibiporã. "Esse apoio fez toda diferença, acreditem! Obrigado, prefeito José Maria, o Karatê e o esporte tem no senhor um grande alicerce para a construção de um futuro vitorioso", afirmou o sensei.