APMIF

 

Publicado em: 13/06/2014 14:53

Campanha do Agasalho 2014 termina no próximo dia 28


Whatsapp

 

Campanha do Agasalho 2014 termina no próximo dia 28 Campanha do Agasalho 2014 termina no próximo dia 28

 

A Campanha do Agasalho 2014, realizada pela Escola de Formação e Cidadania (Esforci) da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã (APMIF)  continua em ação até o próximo dia 28, sábado. As doações podem ser entregues nos diversos pontos de arrecadação distribuídos pela cidade.

 

Os cidadãos podem fazer a doação na Prefeitura, Escola de Cidadania, APMIF, supermercados Montana, Viscardi, Super Sul, Almeida Mercado, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Sicred.

 

Durante a 38ª Festa Junina de Ibiporã, na barraca da APMIF, há um local exclusivo para receber as doações. Prestigie a Festa Junina e leve a sua doação! Os agasalhos arrecadados serão doados às famílias cadastradas nos bancos de dados da APMIF e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

Na barraca da APMIF também é possível saborear diversas delícias como: porções de batata, frango, espetinhos, porções de salgadinhos (pastel, coxinha, bolinha de queijo e risoles). Pastel grande de carne, queijo ou presunto e queijo. Bisteca com acompanhamentos, doces e bolos, além de caldos, o desta sexta-feira (13), é de milho verde com frango. Amanhã (14), será servido o creme de cabotiá com carne seca e no domingo caldo de palmito.

 

No domingo, a partir das 12h, será servido almoço (arroz branco, strogonoff de carne, coxa assada recheada, escarola com bacon e salada de legumes. Gelatina de sobremesa). Os convites podem ser adquiridos antecipadamente ou na hora por R$20,00. É necessário levar pratos e talheres.

 

 


Imagens