Publicado em: 25/08/2014 12:30

Prefeitura de Ibiporã oferece vagas para Escolinha de Futebol

Prefeitura de Ibiporã oferece vagas para Escolinha de Futebol Prefeitura de Ibiporã oferece vagas para Escolinha de Futebol

Investindo cada vez mais em esporte e lazer para as crianças e jovens ibiporaenses, a Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), está organizando uma Escolinha de Futebol. Podem participar meninos e meninas nascidos entre 2000 e 2003. A única exigência é estar matriculado em uma instituição de ensino, seja ela pública ou privada.

Os treinamentos acontecem no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela) as segundas e quartas-feiras, das 15 às 17h30 horas, e terças e sextas, das 9 às 12 horas. Não há cobrança de matrícula e mensalidade. O município oferece todo material necessário para se trabalhar com os alunos, como uniforme, meião, colete e bola.

Segundo o treinador Cleber Ludwig, as aulas são divididas em treino físico, técnico, tático e jogo. "Além de revelar talentos locais, que futuramente defenderão o município nas competições, o objetivo do projeto é utilizar o esporte como meio para educação e socialização. Ao ofertar esta atividade no contraturno escolar, estamos evitando que estas crianças se exponham a situações de risco", explica Ludwig.

De acordo com o treinador, caso apareçam muitos interessados, as turmas e horários de treino serão divididos.

Serviço: Escolinha de Futebol Municipal

Local: Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela)

Horários: terças e quintas, das 9 às 12 horas, segundas e quartas, das 15 às 17h30

Idade: nascidos entre 2000 e 2003