Cultura e Turismo

Publicado em: 20/11/2014 11:13

Ensaio do musical Mary Poppins com atores e o coro

Ensaio do musical Mary Poppins com atores e o coro Ensaio do musical Mary Poppins com atores e o coro

De 7 a 20 de dezembro a Praça Pio XII, em Ibiporã, se transformará num grande teatro e em todas as noites serão apresentados espetáculos com cerca de 600 alunos da Fundação Cultural e também da Escola de Formação e Cidadania da APMIF.

Os alunos da Fundação são dos cursos de teatro, música, do projeto Canto na Escola e da Escola de Ballet.

Nos dias 7, 9, 11, 13, 15, 17 e 19 de dezembro será apresentado o espetáculo "Quebra Nozes", da Escola Municipal de Ballet. Já nos dias 8, 10, 12, 14, 16 e 20 será apresentado o musical "Mary Poppins", com os alunos do teatro e do projeto Canto na Escola, que hoje atende às seis escolas municipais de período integral de Ibiporã e a Escola de Formação e Cidadania da APMIF.

As noites de Natal com certeza serão bem atrativas e com muitos talentos.

Veja fotos de ensaio do musical, que será apresentado na Praça em dezembro.