Publicado em: 02/12/2014 08:44

Comemoração dos 67 anos de Ibiporã continua em Dezembro

Comemoração dos 67 anos de Ibiporã continua em Dezembro Comemoração dos 67 anos de Ibiporã continua em Dezembro

No dia 8 de novembro o município de Ibiporã completou 67 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a Administração Municipal preparou uma intensa programação durante os meses de novembro e dezembro, com eventos marcantes para toda a sociedade.

Entre os eventos destacam-se o desfile Cívico de Prestação de Contas, entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e 512 casas populares, inauguração de cinco indústrias e ampliação da Furgão Ibiporã, entrega da reforma e ampliação de três postos de saúde e assinatura da ordem de serviço para construção de mais dois, assinatura para início da reforma do terminal rodoviário, construção e entrega de mais creches e salas de aulas, além da entrega de ginásios, quadras e Academia da Terceira Idade (ATI).

A continuidade das festividades iniciará com a inauguração da Indústria Conceitual Soluções em Acabamento, na próxima sexta-feira (05), às 08h30. Na programação do calendário festivo de dezembro estão obras de melhorias e asfaltamento do loteamento horizontal Marajoara, ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Taquara do Reino e entrega da nova galeria dos ex-prefeitos de Ibiporã.

No dia 06 de Dezembro (sábado), às 10 horas será assinado pelo Prefeito José Maria a autorização para licitação da reforma da rodoviária de Ibiporã, com início das obras já em 2015. No dia 12 (sexta-feira), a Administração Municipal celebrará a inauguração da sexta indústria, durante esses dois meses de festividades, a Paulistano Transporte, no condomínio empresarial.

Dia 15 (segunda-feira), às 09 horas, serão entregues os empreendimentos Miguel Petri e Said Mustapha Issa, do programa do Governo Federal "Minha Casa Minha Vida", em parceria com o Governo Estadual e Municipal. No total, 512 famílias realizarão o sonho da casa própria neste dia tão importante.

Já nos dias 19 e 20, sexta-feira e sábado respectivamente, a Administração Municipal entregará à população de Ibiporã mais dois postos de saúde totalmente reformados e ampliados, a UBS José Silva Sá, no Jardim Pérola e a UBS Dr. Antonio Carlos Gomes, no conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia), demonstrando todo empenho do prefeito José Maria em melhorar o atendimento as famílias ibiporaenses.

O Ginásio de Esportes Fiovarante Pedro Scolari, no Jardim Pérola, que seria entregue no ultimo sábado de novembro (29), devido ao mal tempo do dia, foi adiado para o dia 11 de Dezembro, quinta-feira. A Academia da Terceira Idade (ATI) e o novo prédio da Secretaria de Esportes serão inaugurados juntamente com o ginásio.

A celebração dos 67 anos será fechada no dia 23 de dezembro, com a assinatura da ordem de serviço para ampliação de mais salas de aula em duas creches no município. Confira abaixo o cronograma completo das atividades em comemoração aos 67 anos de emancipação política do município no mês de Dezembro.

CONVITE

Os Poderes Executivo e Legislativo de Ibiporã têm a honra de convidar Vossa Senhoria e família para participarem das atividades em comemoração aos 67 anos de emancipação política do município, a realizar-se durante o mês de Dezembro de 2014.

PROGRAMAÇÃO

05/12 - 08:30: Inauguração da Conceitual Soluções em Acabamentos da Construção - Rua Alberto Negro, S/N - Condomínio Empresarial

06/12 - 10:00: Assinatura da Ordem de Serviço para reforma da Rodoviária de Ibiporã - Av. André Sert

09/12 - 19:30: Solenidade de entrega de Certificados do Curso de Auxiliar Administrativo da Escola de Formação e Cidadania da APMIF - Cine Teatro Padre José Zanelli

12/12 - 08:30: Inauguração da Paulistano Transporte e Mudanças - Rua Alberto Negro, 348 - Condomínio Empresarial

12/12 - 11:00: Assinatura da Ordem de Serviço para instalação de galeria pluvial, pavimentação, meio fio e Iluminação nas ruas do Loteamento Horizontal Marajoara

13/12 - 20:00: Entrega do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pro-Infância II - Jardim Pedro Morelli (Remarcada entrega oficial para Janeiro de 2015)

18/12 - 14:00: Assinatura da Ordem de Serviço para construção de quatros salas na Escola de Formação e Cidadania (Esforci) - Centro Social Urbano C.S.U.

18/12 - 20:00: Assinatura da Ordem de Serviço para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Taquara do Reino

19/12 - 09:00: Entrega das 512 casas populares do Residencial Miguel Petri e Said Mustapha Issa

19/12 - 19:30: Entrega da Reforma do Ginásio de Esporte Fioravante Pedro Scolari - Jardim Pérola

19/12 - 19:30: Entrega do novo prédio da Secretaria de Esporte e Lazer de Ibiporã - Rua João Barreto, Jardim Pérola