Publicado em: 23/02/2015 09:47

Abertas inscrições para “Programa Bom Negócio Paraná”

Abertas inscrições para “Programa Bom Negócio Paraná” Abertas inscrições para “Programa Bom Negócio Paraná”

A Administração Municipal de Ibiporã, através da Sala do Empreendedor, está com inscrições abertas para a sexta turma do Programa Bom Negócio Paraná, para início em abril, com duração de aproximadamente 45 dias, no período noturno, em média três vezes na semana.

O Programa Bom Negócio Paraná - PBNP faz parte de um subprograma de apoio ao Empreendedorismo, do Programa Universidade Sem Fronteiras - SETI/USF e tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico local dos municípios do Paraná.

O programa Bom Negócio tem seus cursos ministrados por recém-formados nos Cursos de Economia, Direito, Administração e Ciências Contábeis da UEL, UEM, FECEA, Unicentro, UEPG e FAFIPAR. Também são parceiros do programa o Sebrae, a Fiep a Fecomércio e Prefeituras Municipais.

O curso tem como objetivo principal ensinar, capacitar e orientar os micro, pequeno, médio e informais empreendedores, para melhor gerenciamento de seus negócios, fortalecendo as atividades empreendedoras nos municípios, oferece ainda consultorias ao empreendimento do cursista.

O Bom Negócio Paraná oferece capacitação em gestão empresarial gratuita nas áreas de:

Gestão de Negócios;

Gestão Comercial;

Gestão de Pessoas;

Gestão Estratégica.

A secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo, e o Agente de Crédito, Adaueber de Paula, alertam aos interessados que façam a inscrição o mais breve possível, pois as vagas são limitadas.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Sala do Empreendedor na Secretaria Municipal do Trabalho.

Rua Dom Pedro II, n.º 294, Centro, Fone (43) 3178-0223 / 31780224.