Publicado em: 15/04/2015 11:21

Ibiporã conquista bons resultados na Seletiva Brasileira de Judô

Ibiporã conquista bons resultados na Seletiva Brasileira de Judô Ibiporã conquista bons resultados na Seletiva Brasileira de Judô

O prefeito José Maria recebeu nesta segunda-feira (13), no gabinete da Prefeitura, o professor de Judô Augusto Semprebom e os atletas ibiporaenses que participaram da Seletiva Brasileira de Judô em Curitiba, no último dia 28 de março.

Durante a seletiva, o judoca da Academia Augusto Semprebom, Pedro Henrique Freire Assmann, conquistou o vice-campeonato na categoria sub 21. A atleta Heloisy Florran Semprebom foi vice-campeã da categoria Sênior e conquistou também o terceiro lugar na sub 21. Conforme Semprebom, ambos esperam a convocação para o Campeonato Sul Brasileiro, em Florianópolis, que será realizado entre os dias 2ª e 26 de abril.

De acordo com o prefeito José Maria, Ibiporã é reconhecida e respeitada no Paraná e no Brasil, pela qualidade que apresenta no Judô. "Nesta seletiva mais uma vez os atletas de Ibiporã mostraram seu talento e competência demonstrando que somos uma cidade que possui atletas bastante qualificados nessa modalidade", expôs o prefeito.

Segundo Semprebom, já é uma tradição os atletas visitarem o prefeito após representarem Ibiporã em campeonatos, torneios e outras competições estaduais e nacionais. "Nós viemos mostrar os troféus e medalhas conquistados pela equipe da Academia Augusto Semprebom e agradecer ao prefeito José Maria, pelo apoio que o esporte recebe da administração municipal, incentivadora da prática esportiva e que sempre olha com carinho para a nossa modalidade, o Judô", afirmou Semprebom.

Durante o encontro, o professor de Judô adiantou que Ibiporã será palco de mais um grande evento da modalidade, o Torneio Paranaense de Judô, em 16 de maio. Mil atletas de 03 a 60 anos de idade participarão. "Neste Torneio Ibiporã será representada por aproximadamente 200 atletas e mais uma vez nossa cidade fará bonito no esporte e no Judô Paranaense", finalizou ele.