Publicado em: 17/04/2015 15:27

Saiba o que abre e fecha no feriado de Tiradentes

Saiba o que abre e fecha no feriado de Tiradentes Em razão do feriado de Tiradentes na próxima terça-feira (21), expediente da Administração direta e

A Administração Municipal informa que devido ao feriado nacional de Tiradentes, na próxima terça-feira (21), não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta. Porém, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

Educação - Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal, juntamente com a secretaria de Educação, estarão fechados nos dias 20 e 21. As instituições reabrem, em horário normal, na quarta-feira (22).

Saúde - Na terça-feira todo o atendimento será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia). Na quarta-feira (22) as UBSs atendem em horário normal.

Coleta de Resíduos Sólidos - Conforme o SAMAE, a coleta de Orgânicos no setor 03 ocorrerá  normalmente, já a coleta de recicláveis e rejeitos no setor 01 não ocorrerá, e assim como não haverá a coleta do rejeito do setor 02, estes serão coletados no próximo dia de coleta seguindo o cronograma de coleta (imã) dos setores.

Comércio - O comércio estará fechado na terça-feira (21), retornando normalmente o atendimento, das 08 às 18 horas, no dia 22 (quarta-feira).