Publicado em: 17/04/2015 16:58

Jogos Escolares: Fase Municipal conhece os primeiros campeões

Jogos Escolares: Fase Municipal conhece os primeiros campeões Jogos Escolares: Fase Municipal conhece os primeiros campeões

A fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs)  encerrou nesta sexta- feira (17) as modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol e Xadrez. As disputas ocorrem nas modalidades de Futsal, Futebol, Voleibol, Basquetebol, Xadrez, Tênis de Mesa e Vôlei de Areia nas categorias A (nascidos nos anos de 1998,1999 e 2000) e na categoria B (nascidos nos anos de 2001,2002 e 2003).

No Futsal masculino A, ganhou o Colégio Unidade Pólo, e no B, Escola Educativa. No feminino B, o vencedor foi a Escola Educativa. No Voleibol masculino A, o Colégio Unidade Pólo foi o grande vencedor e no feminino A o Colégio Estadual Olavo Bilac. No Basquetebol masculino A o grande vencedor foi o Colégio Sônia Marcondes. No Xadrez o grande vencedor foi o Colégio Teothônio B. Vilela.

A competição de Tênis de Mesa e Futebol terá seu início a partir de quarta feira, dia 22/04.

Os campeões de cada modalidade e categoria representarão o município de Ibiporã na fase macro regional, que será realizada em Ibiporã de 11 a 14 de junho, onde aproximadamente 2000 atletas estarão em nosso município.