Publicado em: 30/04/2015 11:14

Feriado altera expediente na Prefeitura Municipal de Ibiporã

Feriado altera expediente na Prefeitura Municipal de Ibiporã Feriado altera expediente na Prefeitura Municipal de Ibiporã

Em razão do feriado do Dia do Trabalho, comemorado nesta sexta-feira (1º de Maio), não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta. Porém, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

Educação - A Secretaria Municipal de Educação, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas municipais estarão fechados nesta sexta-feira (01). Na segunda-feira (04) as instituições de ensino esatrão fechadas por conta da realização do conselho de classe. A Secretaria Municipal de Educação funcionará normalmente.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecharão nesta sexta-feira e reabrirão na segunda-feira (04), a partir das 7 horas. O atendimento será feito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Coleta de Resíduos Sólidos - O Samae informa que a coleta de orgânicos nos setores 01 com coleta a noite e 02 com coleta durante o dia,  ocorrerá  normalmente no feriado. Já a coleta de rejeitos no setor 03 não ocorrerá. Estes serão coletados no próximo dia de coleta de rejeito, seguindo o cronograma de coleta (imã) do setor.

Comércio - Ficará fechado, mas abrirá normalmente no sábado (02), das 8 às 18 horas.