APMIF

Publicado em: 20/05/2015 11:30

APMIF promove “Campanha do Agasalho 2015”

APMIF promove “Campanha do Agasalho 2015” APMIF promove “Campanha do Agasalho 2015”

A Escola de Formação e Cidadania (Esforci) da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã (APMIF) está realizando a "Campanha do Agasalho 2015". Agasalhos, roupas, cobertores e calçados podem ser doados até o dia 29 de maio nos 13 pontos de entrega distribuídos pela cidade.

As doações recebidas serão entregues às famílias do município cadastradas nos bancos de dados da APMIF e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). No inverno passado, cerca de 150 famílias foram beneficiadas pela ação solidária. "Este ano nos organizamos para que a campanha iniciasse antes para garantir que as famílias beneficiadas possam utilizar os donativos já no início do inverno. Todas as doações serão bem vindas, mas damos preferência pelos cobertores", ressalta a presidente de honra da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira. Eliana acrescenta que as peças a serem doadas devem estar em condições de uso.

Para mais informações entre em contato com a APMIF pelo telefone: 3178-0230.

Participe desta campanha e aqueça o inverno de quem precisa!

Pontos de entrega: APMIF, Prefeitura Municipal de Ibiporã, Escola de Formação e Cidadania, Supermercado Montana, Supermercado Viscardi, Supermercado Supersul, Supermercado Almeida, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Sicoob