Publicado em: 06/05/2015 16:26

Dia das Mães é celebrado em Ibiporã

Dia das Mães é celebrado em Ibiporã Dia das Mães é celebrado em Ibiporã

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta quinta-feira (07), às 12 horas, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), um almoço "mineiro" com arroz, tutu de feijão, carne de porco e de frango e salada para celebrar o Dia das Mães com os frequentadores.

De acordo com a coordenadora do CCI, Vera Lúcia Andreoli, 250 idosos são esperados para a confraternização. "Comemorar as datas festivas é sempre muito importante para nós porque conseguimos reunir grande parte dos idosos. Como eles participam em dia alternados, quando estão todos juntos é sempre muito prazeroso", afirma ela. "Eles também gostam muito de participar dessas atividades porque encaram como um escape do dia a dia, eles conseguem sair da rotina e gostam muito", acrescenta Vera.

Durante o almoço serão expostas frases que os idosos desenvolveram sobre "O que é ser mãe", durante atividade no CCI. Segundo a estagiária de psicologia, Laura Emilia Marconi, com as frases feitas por eles, três poemas foram escritos e estarão expostos também em murais.

Na próxima terça-feira (12), também será realizado um baile em comemoração ao Dia das Mães, aberto a comunidade, a partir das 14 horas.

Servidoras

Na próxima sexta-feira (08), todas as mulheres afiliadas à Associação dos Servidores Municipais de Ibiporã (ASMI) e ao Sindicato dos Servidores Públicos de Ibiporã (Sindserv), estão convidadas para o Jantar do dia das Mães, às 20 horas, na sede campestre da ASMI.

O cardápio contará com arroz branco e temperado, carne ao molho madeira, frango assado, canelone e saladas. Para beber haverá refrigerante e chopp.

Mãe, celebre o seu dia! Participe desta festa feita para você!