Geral

 

Publicado em: 07/05/2015 10:33

Cemitério São Lucas estará aberto das 07 às 19 horas neste final de semana


Whatsapp

 

Cemitério São Lucas estará aberto das 07 às 19 horas neste final de semana Cemitério São Lucas estará aberto das 07 às 19 horas neste final de semana

 

 

Neste domingo (10), Dia das Mães, o Cemitério São Lucas estará aberto ao público, das 07 às 19 horas. A Administração Municipal, por meio da Divisão de Cemitério, acredita que entre sábado e domingo, ao menos, 10 mil pessoas passem pelo local.

 

De acordo com o coordenador da Divisão de Cemitério, Paulo Ribeiro, duas entradas estarão à disposição dos visitantes. "Como o fluxo de pessoas estará mais intenso neste final de semana, além da entrada principal do cemitério, haverá também uma segunda entrada pela Rua da Saudade", explica ele.

 

Ribeiro orienta aos cidadãos levarem flores naturais sem o plástico que as revestem, para fazer as homenagens. "Objetivando evitar focos do mosquito da dengue, o cemitério disponibilizará areia para colocar nos vasos. Já as velas poderão ser acesas no Cruzeiro que estará preparado para recebê-las", adianta o coordenador da Divisão de Cemitério.

 

A limpeza e lavagem dos túmulos podem ser realizadas até sábado (09), das 07 às 19 horas, desde que seja com balde. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3178-0203 ou pessoalmente na Divisão de Cemitério, localizada no Cemitério São Lucas, na BR 369, saída para Jataizinho.