Publicado em: 11/05/2015 16:55

Dia das Mães é celebrado no CCI

Dia das Mães é celebrado no CCI Dia das Mães é celebrado no CCI

Mães, avós e bisavós freqüentadoras do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) celebraram na última quinta-feira (07) o Dia das Mães com um saboroso almoço mineiro oferecido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social. No cardápio, arroz, tutu de feijão, carne de porco e de frango e salada.

O evento contou com a participação do prefeito José Maria Ferreira, a primeira-dama e presidente de honra da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), Eliana Eik Borges Ferreira, o vereador Marcos da Ambulância, os secretários municipais Thiago Eik (Indústria e Comércio), Ester Moura (Assistência Social) e Leilaine Furlaneto (Saúde), o diretor presidente do Samae, Cláúdio Buzeti e equipes do CCI e Secretaria de Assistência Social.

Os convidados puderam conferir frases e poemas escritos pelos idosos com o tema "O que é ser mãe". "Comemorar as datas festivas é sempre muito importante para nós porque conseguimos reunir grande parte dos idosos. Fazemos questão de homenagear as mães do CCI todos os anos porque elas merecem. Muitas já são avós e até bisavós e têm uma longa e bonita trajetória de luta na criação dos filhos, netos, bisnetos", ressaltou a coordenadora do CCI, Vera Lucia Andrioli.

As homenageadas foram presenteadas com vasos de violeta e lenbrancinhas.

Nesta terça-feira (12) também será realizado um baile em comemoração ao Dia das Mães, aberto à comunidade, a partir das 14 horas.

Jantar do Dia das Mães da Asmi

As mães servidoras da Prefeitura Municipal de Ibiporã também puderam celebrar a data com um jantar realizado na última sexta-feira (08) na sede campestre da Associação dos Servidores Municipais de Ibiporã (Asmi).

O prefeito José Maria, a primeira-dama Eliana Eik, secretários municipais, membros da Administração e diretoria da Asmi.