Publicado em: 13/05/2015 13:01

Ibiporã será palco de dois grandes eventos esportivos neste final de semana

Ibiporã será palco de dois grandes eventos esportivos neste final de semana Ibiporã será palco de dois grandes eventos esportivos neste final de semana

Neste final de semana Ibiporã será palco de dois grandes eventos esportivos. A Academia Augusto Semprebom, com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer, realiza neste sábado (16) o Torneio Paranaense de Judô Região Norte e domingo (17) o Torneio Paranaense de Jiu Jitsu.

Ambos os torneios serão realizados no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), com entrada gratuita. As competições de judô iniciam-se às 13h30, com cerca de mil atletas, com idade a partir de três anos. Destes, cerca de 150 são de Ibiporã e representarão o município neste evento. No domingo, o Torneio Paranaense de Jiu Jitsu iniciará às 7h30, com a participação aproximada de 300 atletas. Haverá premiação em dinheiro para as categorias adulto, infantil, juvenil, master e feminino.

Segundo o organizador do torneio, Augusto Semprebom, os dois eventos devem reunir cerca de seis mil pessoas, entre competidores, instrutores, familiares e torcedores. "A expectativa é muito boa para estes dois torneios de artes marciais, visto que Ibiporã vem se tornando um grande polo do esporte paranaense em diversas modalidades. A cada dia descobrem-se novos talentos no meio esportivo", afirma Semprebom.

Venha você também prestigiar mais estes eventos em nossa cidade e torcer por nossos atletas!

Torneio Regional de Judô

Quando: 16 de maio (sábado)

Horário: 13h30

Local: Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão) - Rua João Fernandes, s/nº - Jardim Beltrão.

I Torneio Paranaense de Jiu-Jitsu - Ibiporã

Quando: 17 de maio (domingo)

Horário: 7h30

Local: Munhecão

Inscrições antecipadas até quinta-feira (14) ou no dia do evento, até as 8h30. Mais informações: 3258-0918.