Publicado em: 08/06/2015 09:22

Abertas inscrições para sétima turma do curso Bom Negócio Paraná

Abertas inscrições para sétima turma do curso Bom Negócio Paraná Abertas inscrições para sétima turma do curso Bom Negócio Paraná

Estão abertas as inscrições para o curso "Bom Negócio Paraná", ofertado gratuitamente pela Administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Governo Estadual.

O curso, com duração de um mês e meio, é voltado aos empreendedores formalizados e àqueles que desejam ter o negócio próprio com prospecção anual de faturamento de até R$ 360 mil. O início está previsto para 22 de junho, com aulas no período noturno, em três dias da semana, no auditório do SAMAE.

O curso objetiva ensinar, capacitar e orientar os micros, pequenos, médios e empreendedores informais auxiliando na efetivação do gerenciamento do negócio próprio, fortalecendo as atividades empreendedoras nos municípios paranaenses, além de oferecer consultoria aos participantes.

O Programa Bom Negócio Paraná (PBNP) faz parte de um subprograma de apoio ao empreendedorismo, do programa estadual "Universidade Sem Fronteiras". O curso é ministrado por recém formados em: Economia, Direito, Administração e Ciências Contábeis de Universidades e Faculdades públicas do Paraná. Em Ibiporã, graduados da Universidade Estadual de Londrina (UEL) darão as aulas que vão abranger gestão: Financeira, de Negócios, Comercial, de Pessoas e Estratégica.

As aulas são presenciais e divididas em módulos ligados à área empresarial, como Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e Empreendedorismo e Projeto de Vida.

Para efetivar suas inscrições, os interessados devem procurar a Secretaria do Trabalho / Sala do Empreendedor, na Rua Dom Pedro II, nº 294, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Garanta sua participação, pois as vagas são limitadas considerando que este é o último curso da pactuação que vence no mês de agosto e, por enquanto, não há previsão de novas turmas.

Para mais informações ligue: 3178-0223 ou 3178-0224 (Secretaria do Trabalho).