Publicado em: 09/06/2015 17:31

Nota de Falecimento

Nota de Falecimento Nota de Falecimento

É com pesar que a Administração Municipal comunica o falecimento do senhor José Apolinário Ferreira ocorrido às 14h00 desta terça-feira (09). José Apolinário é pai do prefeito municipal de Ibiporã, José Maria Ferreira. Tinha 87 anos e estava internado no Hospital do Coração, em Londrina.

Nascido a 23 de julho de 1927, em Ressaquinha, Minas Gerais. Membro de tradicional família mineira que participou da formação da localidade de Serra Morena, município de Uraí. Filho de Anício Ferreira e Maria Antônia de Assis Ferreira.

Em 1960 mudou-se para Ibiporã, onde trabalhou como porteiro do Hospital Cristo Rei, e teve atuante participação nos movimentos comunitários.

Deixa esposa, Maria José de Paula Ferreira, cinco filhos - José Maria, Luis Gonzaga, Maria José, Maria Ivone e Irene Aparecida e 14 netos.

O corpo está sendo velado na capela mortuária do Cemitério Municipal São Lucas, em Ibiporã. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (10), às 16h30.