Publicado em: 10/06/2015 09:04

MEIs de Ibiporã recebem consultoria gratuita do Sebrae

MEIs de Ibiporã recebem consultoria gratuita do Sebrae MEIs de Ibiporã recebem consultoria gratuita do Sebrae

O Sebrae Londrina realizará a partir do dia 23 de junho atendimento personalizado voltado aos microempreendedores de Ibiporã. Um consultor credenciado fará orientações personalizadas aos microempreendedores com a finalidade de fomentar o desenvolvimento profissional e pessoal para manter a qualidade de seus produtos, serviços e a eficiência do seu próprio negócio.

As consultorias ocorrerão toda terça-feira da primeira e terceira semana do mês. Oito empreendedores serão atendidos por dia, no intervalo de uma hora.

Os interessados deverão comparecer à Sala do Empreendedor para fazer seu agendamento, de segunda a sexta-feira, na Av. Dom Pedro II, 294.

Esta é mais uma importante ação gratuita que a Administração Municipal oferece aos empreendedores locais por meio da Sala do Empreendedor.

Mais informações entrar em contato com a Secretaria Municipal do Trabalho através dos telefones (43) 3178-0223 / 3178-0224.