Publicado em: 19/06/2015 11:37

Adiado início da sétima turma do “Bom Negócio Paraná”

Adiado início da sétima turma do “Bom Negócio Paraná” Adiado início da sétima turma do “Bom Negócio Paraná”

A coordenadoria do projeto "Bom Negócio Paraná" da Universidade Estadual de Londrina - UEL comunicou esta semana à secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidaria de Ibiporã, responsável por gerenciar o projeto junto a Sala do Empreendedor, que a sétima turma do programa teve sua data de inicio adiada.

Ofertado pelo Governo do Estado do Paraná, o projeto está em vigor há três anos e vem buscando promover o desenvolvimento econômico de municípios e comunidades, através da capacitação de micro e pequenos empreendedores para gerir e administrar seu negócio, mesmo àqueles que ainda não tem sua própria empresa.

Segundo a coordenadoria do projeto, o adiamento da data de início se fez necessário para a manutenção e atualização do mesmo.  A nova data de início ainda não foi determinada pela coordenadoria da UEL. Assim que publicada, a Secretaria Municipal do Trabalho de Ibiporã comunicará a todos os inscritos e interessados em integrar a sétima turma do "Bom Negócio Paraná".