Esporte

 

Publicado em: 03/07/2015 16:08

Adiada 3ª Volta Ciclística do Guarani


Whatsapp

 

Adiada 3ª Volta Ciclística do Guarani Adiada 3ª Volta Ciclística do Guarani

 

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), informa que devido às chuvas dos últimos dias a 3ª Volta do Guarani - Passeio Eco Bike, foi adiada para o dia 19 de julho (domingo). A pedala por estradas rurais de Ibiporã, passando pelo Pico do Guarani, seria realizada neste domingo (05).

 

A edição desse ano terá o percurso longo, com 41 quilômetros, e o percurso curto, com 25 quilômetros, ambos considerados de dificuldade médio/forte. O passeio é indicado para quem já possui o hábito de pedalar, visto que há trechos com subidas e descidas íngremes, em estrada de chão. Vale lembrar que para participar é necessário estar equipado com capacete, luvas e óculos.

 

A concentração será no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), a partir das 06h30, e a saída às 07h. A inscrição para opedal deste ano é um pacote de papel higiênico, com quatro unidades, que será doado ao Hospital Cristo Rei.  A inscrição pode ser feita na Secretaria de Esportes (Rua João Barreto 505, Jardim Pérola),  através do e-mail [email protected] , ou no dia do evento.

 

O objetivo do evento esportivo é fomentar a prática do pedal, visto o aumento de grupos que saem para pedalar pelas estradas rurais aos finais de semana. Na edição 2014 cerca de 450 pessoas participaram da pedalada.

 

Mais informações na Secretaria de Esportes pelo telefone: 3178-0204.