Publicado em: 06/07/2015 15:07

Inscrições abertas para o curso de Introdução à Eletricidade

Inscrições abertas para o curso de Introdução à Eletricidade Inscrições abertas para o curso de Introdução à Eletricidade

A Secretaria Municipal do Trabalho, por meio da Divisão de Qualificação Profissional em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a Schneider Electric, abre vagas para nova turma do curso de Introdução à Eletricidade. O curso busca qualificar pessoas para a inserção no mercado de trabalho.

O curso terá início no próximo dia 13 (segunda-feira), com o número limitado de 26 vagas e será realizado no Centro de Qualificação Profissional (CQP). As inscrições poderão ser realizadas na Secretária Municipal do Trabalho de nosso município, localizada na Av. Dom Pedro II, nº 294 Centro.

REQUISITOS:

- Idade mínima: 18 anos;

- Preenchimento da ficha de inscrição.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – NO ATO DA INSCRIÇÃO

- Cópia do CPF;- Cópia do RG;

- Cópia de Comprovante de residência;

- Cópia de Comprovante de escolaridade (MÍNIMO 6ª SÉRIE)  Comprovada: Histórico Escolar ou Declaração;

-Foto 3x4.