Esporte

 

Publicado em: 16/07/2015 08:56

3ª Volta do Guarani ocorre neste domingo (19)


Whatsapp

 

 3ª Volta do Guarani ocorre neste domingo (19) 3ª Volta do Guarani ocorre neste domingo (19)

 

 

 

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), informa a 3ª Volta do Guarani - Passeio Eco Bike será realizada no próximo domingo (19) de julho. A pedala por estradas rurais de Ibiporã, passando pelo Pico do Guarani, que seria realizada no último dia 05, devido as chuvas precisou ser adiada.

 

A edição desse ano terá 41 quilômetros no percurso longo, e 25 quilômetros no percurso curto, ambos considerados de dificuldade médio/forte. O passeio é indicado para quem já possui o hábito de pedalar, visto que há trechos com subidas e descidas íngremes, em estrada de chão. Vale lembrar que para participar é necessário estar equipado com capacete, luvas e óculos.

 

Os interessados em participar da 3ª Volta do Guarani devem comparecer às 06h30, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), na Rua: João Romagnoli s/n, Jardim Beltrão para a concentração. A saída será na sequência às 07 horas e contará com carro de apoio, pontos de hidratação e frutas.

 

O objetivo do evento esportivo é fomentar a prática do pedal, visto o aumento de grupos que saem para pedalar pelas estradas rurais aos finais de semana. Na edição 2014 cerca de 450 pessoas participaram da pedalada, a secretária espera esse ano 600 praticantes da modalidade.

 

A Secretaria de Esportes pede aos atletas que levem um pacote de papel higiênico, com quatro rolos para serem doados ao Hospital Cristo Rei.

 

 

Mais informações na Secretaria de Esportes pelo telefone: 3178-0204.