Publicado em: 29/07/2015 13:00

7º Dia do Agricultor é realizado neste sábado (01)

7º Dia do Agricultor é realizado neste sábado (01) 7º Dia do Agricultor é realizado neste sábado (01)

O Dia do Agricultor, comemorado em 28 julho, será celebrado em Ibiporã, no próximo sábado (01). Por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, a Administração Municipal promove ao 7º dia do Agricultor, a partir das 10 horas, na Associação dos Servidores Municipais de Ibiporã (ASMI).

Para participar da confraternização, os agricultores cadastrados na secretaria de Agricultura, podem retirar o convite individual e gratuito, até as 17 horas, dessa sexta-feira (31), na própria secretaria, piso térreo da Prefeitura Municipal.

O almoço preparado pelos próprios produtores rurais terá o cardápio porco no tacho, feijão temperado, arroz, sala e acompanhamentos. Música ao vivo, brindes e a premiação "Perdas na Colheita 2014", estão na programação do evento.

Conforme o secretário de Agricultura, Tomás Falkowiski, o Dia do Agricultor, comemorado com o almoço foi idealizado para que todos pudessem se encontrar fora do ambiente de trabalho. "Nossa intenção é que o produtor rural participe junto com a família, celebre com os colegas de profissão e saia da rotina diária", explica o secretário.

O almoço foi lançado em 2009 e contou com aproximadamente 250 agricultores. Na última edição, ano passado, 700 pessoas participaram. "A festa é simples, mas muito significativa. Com o passar dos anos essa celebração cresceu ao ponto dos agricultores procurarem a secretaria em maio para pegar o convite. O Dia do Agricultor já é uma comemoração tradicional. Realizamos com muito carinho e dedicação", garante Falkowiski.

Agricultor comemore seu dia, com sua família, nesta festa organizada para vocês!

Obs: Levar pratos e talheres