Publicado em: 06/08/2015 09:51

“Cidades de Papel” estreia no Cine Teatro Padre José Zanelli

“Cidades de Papel” estreia no Cine Teatro Padre José Zanelli “Cidades de Papel” estreia no Cine Teatro Padre José Zanelli

Estreia hoje em Ibiporã, às 20 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli, o filme "Cidades de Papel", adaptação do livro escrito por John Green, mesmo autor de "A Culpa é das Estrelas", que teve grande repercussão e sucesso nas telas de cinema, por todo o mundo.

"Cidades de Papel" é dirigido por Jake Schreier e traz no elenco nomes como: Cara Delevingne e Nat Wolff. O filme foi um dos mais aguardados de 2015 e já levou 1.568.695 espectadores às salas de cinemas, de todo o Brasil. Em Ibiporã, o longa será exibido diariamente em áudio português, às 20 horas e ingressos a preço único de R$ 7,00.

Com exceção dos dias 7 e 8 que será apresentado no Cine Teatro Padre José Zanelli, o Musical Mary Poppins, às 20h30.

Confira a sinopse:

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece - não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

(Fonte: adocinema.com)

Confira também o trailer, clique aqui