Esporte

 

Publicado em: 12/08/2015 10:27

Citadino de Futsal define campeões


Whatsapp

 

Citadino de Futsal define campeões Citadino de Futsal define campeões

 

O Campeonato Citadino de Futsal - 1ª e 2ª divisões, já conhece seus campeões. Os jogos foram disputados no dia 30 de julho, no Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari (Jardim Pérola).

 

A equipe Lava Rápido L&L/Carvão Brasão/ foi a campeã do Campeonato Citadino de Futsal 2015 - Troféu Jaciro Soares. O jogo foi bastante agitado e tumultuado. Restando seis minutos para o final, a partida empatada em 2 a 2, uma expulsão resultou em uma grande confusão envolvendo a equipe dos Lendários e a equipe de arbitragem. A partida teve que ser encerrada e o seu resultado definido no regulamento.

 

O artilheiro da competição foi André Moura com 16 gols e o goleiro Roger foi o menos vazado, com 10 gols tomados. Os atletas e dirigentes envolvidos na confusão com a arbitragem foram punidos conforme regulamento, que prevê suspensão de um a dois anos.

 

Na final da segunda divisão, a Família Maldanado venceu a equipe Sem Compromisso pelo placar de 05 a 04. Em um jogo muito disputado e com muitos gols, o resultado de 04 a 04 parecia certo, quando, restando cinco segundos para o final, o atleta Flavio Augusto marcou, dando a vitória e o título para a Família Maldanado. O artilheiro da segunda divisão foi o atleta Paulo Henrique, da equipe Sem Compromisso, com 14 gols e o goleiro menos vazado foi o atleta Jonathan Pelisari, da equipe Anjuus F. C., com seis gols tomados.

 

Segundo José Martins dos Santos, técnico da equipe Sem Compromisso, "a competição foi muito disputada e muito bem organizada pela Secretaria de Esportes, fazendo jus a fama de ser o campeonato mais disputado da região."

 

 

FINAIS

 

DIA 30/JULHO - QUINTA FEIRA

LOCAL:GINÁSIO DE ESPORTES FIORAVANTE PEDRO SCOLARI - JD. PÉROLA

HR

J

G

EQUIPE "A"

X

EQUIPE "B"

19:15

 

1

SEM COMPROMISSO

04

X

05

FAMÍLIA MALDANADO

20:30

 

2

L&L/BELA CIDADE

02

X

02

LENDÁRIOS

 

 


Imagens