Publicado em: 12/08/2015 11:22

Abertas inscrições para Citadino de Basquete Adulto Masculino

Abertas inscrições para Citadino de Basquete Adulto Masculino Abertas inscrições para Citadino de Basquete Adulto Masculino

Estão abertas até 25 de agosto as inscrições para o Campeonato Citadino de Basquete Adulto Masculino. Podem se inscrever nascidos acima de 1999. A competição, que será realizada em setembro, também é aberta para atletas e equipes de outros municípios.

A ficha de inscrição deve ser retirada diretamente na Secretaria Municipal de Esportes ((Rua João Barreto 505, Jardim Pérola), ou solicitada pelo e-mail: [email protected]. Não haverá cobrança de taxas para participação.

Mais informações na Secretaria de Esportes: 3178-0204, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O Citadino de Basquete é uma promoção da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).