Publicado em: 03/09/2015 15:45

José Maria recebe representantes de empresa coreana

José Maria recebe representantes de empresa coreana José Maria recebe representantes de empresa coreana

O prefeito José Maria recebeu na manha desta quinta-feira (03), dois representantes da empresa sul coreana KSB System, que produz placas fotovoltaicas. O objetivo da visita é estudar a cidade para futuramente iniciar o projeto piloto para instalação de lâmpadas de LED (Diodo Emissor de Luz), na Prefeitura, Câmara Municipal de Vereadores, Centro de Saúde e o antigo Fórum, que abrigará a Secretaria de Saúde. "Com essa parceria entre município e a KBS conseguiremos deixar esses prédios públicos autossustentáveis, através da energia fotovoltaica", explicou o prefeito José Maria.

Os coreanos também estudam a possibilidade de instalar um núcleo de atividades da KSB System em Ibiporã.