Publicado em: 04/09/2015 16:41

Feriado da Independência altera expediente de serviços municipais

Feriado da Independência altera expediente de serviços municipais Feriado da Independência altera expediente de serviços municipais

A Administração Municipal informa que devido ao feriado nacional da Independência do Brasil, comemorado na próxima segunda-feira (7), não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta. Porém, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

Educação - Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal, juntamente com a secretaria de Educação, estarão fechados no dia 7 de setembro. As instituições reabrem, em horário normal, na terça-feira (08).

Saúde - Na segunda-feira todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia). Na terça-feira as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) voltam a atender em horário normal, a partir das 7 horas.

Coleta de Resíduos Sólidos - Conforme o SAMAE, a coleta será normal neste feriado.

Encerramento da Semana da Pátria

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, convida a todos os munícipes para participar do encerramento da Semana Cívica, segunda-feira, às 8 horas, na Praça Pio XII. Haverá hasteamento do Pavilhão Nacional e apresentações cívicas e artísticas de escolas e CMEIs, além da participação de representantes das Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, eclesiásticos, desbravadores e secretarias municipais.