Publicado em: 08/09/2015 15:09

José Maria recebe atleta que se destacou no Open Brasil Championship de Judô

José Maria recebe atleta que se destacou no Open Brasil Championship de Judô José Maria recebe atleta que se destacou no Open Brasil Championship de Judô

O prefeito José Maria Ferreira recebeu o atleta e professor de judô ibiporaense Augusto Semprebom, que esteve no final de agosto na cidade de Santa Cruz do Sul, (RS) representando Ibiporã e o país no Open Brasil Championship de Judô.

O judoca trouxe para o município e para a delegação brasileira duas medalhas - uma de bronze, na categoria Pesado, e outra de prata, na categoria Equipes. Participaram do Campeonato cerca de 200 atletas de diversos países da América do Sul e de outras localidades do mundo.

Uma semana antes, em Curitiba, três alunos da Academia Augusto Semprebom estiveram participando de um treinamento de campo com a Equipe Japonesa de Judô e participaram do Torneio Interestadual/Internacional onde obtiveram os seguintes resultados - Renata Ap. de Souza, terceiro lugar, Jennifer Heloisa, terceiro Lugar e Pedro Henrique Freire Assmann, quarto lugar.

Augusto Semprebom aproveitou para agradecer ao prefeito José Maria, secretário de Esportes, Jayme Lino, amigos e empresários que ajudaram nesta valiosa conquista para a cidade de Ibiporã.