Publicado em: 09/09/2015 11:04

Campeonato Municipal de Futebol Amador segue com jogos

Campeonato Municipal de Futebol Amador segue com jogos Campeonato Municipal de Futebol Amador segue com jogos

Quatro jogos da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador foram realizados no último domingo (06), nos campos Boa Esperança e Estrela. Az Amigos do Jairo/Vira Copos venceu por 3 a 0 a equipe União de Santa Paula.

O time do SanRafael/Marcelus Bar goleou por 6 a 1 o Red Bull. Já os Amigos da Cevada empataram o jogo em 3 a 3 com a Autoescola Veja/Marcelus Bar. Por fim, o Lendários venceu por 3 a 1 o Amigos do Super Sul.

No próximo domingo (13), a 5ª rodada será iniciada com seis jogos. Às 08h30, o Boa Esperança/Escritório Paraná enfrenta o Kedence/NogueiraSom/Ibitintas no Campo Boa Esperança. No mesmo horário, no Campo Estrela, o embate será entre Altitude/BatSuperlife/AméricaGás e Seleção do Brasileirinho.

Na sequência, às 10h15, entra em campo TaquaradoReino/Agroterra/FCentral contra SanRafael/MarcelusBar. O Red Bull joga contra os Amigos da Cevada também às 10h15, no Boa Esperança e Campo Estrela, respectivamente.

Após o almoço, às 14 horas, o campeonato terá mais dois jogos. VilaVerde/Aquários Bar disputa os três pontos com o Lendários FC, no Boa Esperança. E o time Amigos do Super Sul enfrentam a União Santa Paula, no Campo Estrela.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma promoção da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

Confira na galeria de imagens a atual classificação do Campeonato.