Publicado em: 14/09/2015 16:42

Inscrições para Campeonato de Futebol Suíço encerram dia 30

Inscrições para Campeonato de Futebol Suíço encerram dia 30 Inscrições para Campeonato de Futebol Suíço encerram dia 30

A Secretaria Municipal de Esportes informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suiço de Ibiporã nas Categorias Livre (Acima de 18 anos) 1ª e 2ª Divisões. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Esportes até as 17 horas do dia 30 de setembro.

Este ano as inscrições serão feitas somente on-line. Para isso, deverá ser feito um cadastro na Secretaria de Esportes (Rua João Barreto 505, Jardim Pérola), e após este cadastro será fornecida uma senha para a inscrição on-line.

Mais informações na Secretaria de Esportes pelo telefone fone 3178-0204 ou pelo e-mail: [email protected].

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço é uma realização da Administração Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).