Publicado em: 15/09/2015 16:22

Servidores da Saúde participam de capacitação para realização do Teste Rápido

Servidores da Saúde participam de capacitação para realização do Teste Rápido Servidores da Saúde participam de Capacitação para realização do Teste Rápido

Os profissionais municipais de saúde participarão durante os dias 16,17 e 18 de setembro, da Capacitação de Realização de Teste Rápido (HIV/ Sífilis/ Hepatite), ministrada por meio da 17ª Regional de Saúde de Londrina, das 08 às 17 horas, no Centro de Qualificação Profissional (CPQ). O objetivo é qualificar e expandir as possibilidades de cuidado no âmbito da Rede Cegonha/Mãe Paranaense e da população geral através da campanha "Fique Sabendo" para os diferentes ciclos de vida e situações de vulnerabilidade do HIV e Sífilis.

Durante o curso, as Unidades de Saúde de Ibiporã atenderão em horário normal, com exceção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Olemário Mendes Borges, do Jardim John Kennedy, que fará o atendimento à população das 07 às 13 horas, para que os profissionais possam participar da capacitação. A UBS volta atender em horário normal, na segunda-feira (21), das 07 às 17 horas.