Publicado em: 18/09/2015 09:42

Audiência pública discute Lei Orçamentária Anual (LOA)

Audiência pública discute Lei Orçamentária Anual (LOA) Audiência pública discute Lei Orçamentária Anual (LOA)

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Finanças, realiza na próxima terça-feira (22), a partir das 8h00, na sala de licitações da Prefeitura Municipal, audiência pública para discutir e elaborar o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016. Toda a comunidade está convidada a participar.

A LOA estima a receita e fixa as despesas para o ano seguinte e precisa ser elaborada e aprovada no segundo semestre antes do início de sua execução. O trâmite é obrigatório todos os anos e sua elaboração é anual.

De acordo com o Secretário de Finanças, José Aparecido Abreu, a reunião tratará de um projeto importante para Ibiporã, e visa estimar a receita e fixar as despesas do município em 2016, da administração direta e indireta, como fundações, autarquias e fundos municipais instituídos e mantidos pela Prefeitura.

Audiência pública para discussão e elaboração do projeto da LOA

Quando: terça-feira (22)

Local: Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Ibiporã