Publicado em: 05/10/2015 09:40

Ibiporã é vice-campeã no Paranaense de Judô

Ibiporã é vice-campeã no Paranaense de Judô Ibiporã é vice-campeã no Paranaense de Judô

Atletas de Ibiporã participaram do Campeonato Paranaense de Judô, com o apoio da administração municipal, no último dia 26, em Cambé. Cerca de 900 esportistas estiveram na competição. Ibiporã se destacou, a cidade contou com a segunda maior delegação com 141 competidores, ficando atrás de Cambé que teve 200 representantes.

O município esteve bem representado por alunos das Escolas Municipais: Mário de Menezes, Alberto Spiacci, Sebastião Luiz de Oliveira, Carlos Augusto Guimarães, Alice Roma Botti Schmitt, Maria Inês Rodrigues de Melo e Academia Augusto Semprebom que trouxeram para Ibiporã o troféu de vice-campeão na classificação geral da competição.

Segundo o professor de Judô, Augusto Semprebom, a conquista do segundo lugar foi possível pelo empenho dos atletas, incentivo dos pais e parceria da Prefeitura de Ibiporã. "Graças ao empenho de toda a administração municipal, através das secretarias de esporte, educação, motoristas dos ônibus conseguimos participar do evento. O estimulo dos pais, professores e diretores foram fundamentais para a motivação de cada um dos nossos atletas que fizeram um belíssimo trabalho", afirma Semprebom. "Agradeço a todos os envolvidos nesta conquista. Ver a alegria dos nossos atletas estampada no rosto, pela gratidão, não tem preço. Muito obrigada!", finaliza ele.