Cultura e Turismo

 

Publicado em: 07/10/2015 14:01

“Hotel Trânsilvania 2” estreia em Ibiporã nesta quinta-feira (08)


Whatsapp

 

“Hotel Trânsilvania 2” estreia em Ibiporã nesta quinta-feira (08) “Hotel Trânsilvania 2” estreia em Ibiporã nesta quinta-feira (08)

 

 

No mês das crianças estreia “Hotel Trânsilvânia 2”, nesta quinta-feira (08), às 20 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli. A animação, dirigida por Genndy Tartakovsky, que também dirigiu o primeiro filme da saga, tem a duração de 1h29 min. O filme é sucesso no Brasil e já levou mais de 1, 4 milhão de espectadores ao cinemas de todo o país. Em Ibiporã, as sessões são diárias,  às 20 horas, a preço único de R$ 7,00.

Confira a sinpse:

 

A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

 

Fonte: (adorocinema.com)