Geral

 

Publicado em: 09/10/2015 15:25

Feriado da Padroeira do Brasil altera expediente de serviços municipais


Whatsapp

 

Feriado da Padroeira do Brasil  altera expediente de serviços municipais Feriado da Padroeira do Brasil altera expediente de serviços municipais

 

A Administração Municipal informa que devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado na próxima segunda-feira (12), não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta. Porém, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

 

 Educação - Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal, juntamente com a secretaria de Educação, estarão fechados na próxima semana. O descanso já é previsto no calendário escolar. As aulas e expediente na secretaria de Educação serão retomados no dia 19 de outubro.

 

Saúde - Na segunda-feira todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia). Na terça-feira as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) voltam a atender em horário normal, a partir das 7 horas.

 

Coleta de Resíduos Sólidos - Conforme o SAMAE, a coleta será normal neste feriado.

 

 O atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Ibiporã e demais órgãos da Administração Direta e Indireta será retomado na terça-feira (13), a partir das 8 horas.