Publicado em: 15/10/2015 16:25

Segue aberto até 03 de novembro edital para Concorrência Pública

Segue aberto até 03 de novembro edital para Concorrência Pública Segue aberto até 03 de novembro edital para Concorrência Pública

A Administração Municipal realizará no próximo dia 03 de novembro, a Concorrência Pública nº 06/2015, para instituições sem fins lucrativos (associações e entidades), interessadas em usar gratuitamente, por 12 meses, a bomboniere do Cine Teatro Padre José Zanelli. O contrato pode ser renovado por mais um ano.

A abertura da Concorrência Pública será às 09 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura (2º piso). As instituições interessadas em participar podem protocolar todos os documentos até às 08h40 do mesmo dia.

Segundo o diretor do Departamento de Licitação, Mário Luiz Soares Reghin, após os trâmites legais da licitação, a previsão é que a instituição vencedora já esteja habilitada a iniciar os trabalhos na bomboniere ainda em novembro.

Para mais informações sobre esta Concorrência Pública, acesse ao edital disponível no site da Prefeitura, através do link: http://www.ibipora.pr.gov.br/licitacao/index/ver/ano/2015/numero/6/modalidade/8, ou em contato com o Departamento de Licitação pelo telefone: 3178-8483