Publicado em: 19/10/2015 15:00

Autoescola Vega/Marcelus Bar é campeã do Amador de Futebol

Autoescola Vega/Marcelus Bar é campeã do Amador de Futebol Autoescola Vega/Marcelus Bar é campeã do Amador de Futebol

A equipe Autoescola Vega/Marcelus Bar conquistou neste domingo (18) o campeonato municipal de Futebol Amador ao vencer o San Rafael / Marcelus Bar / Ibimarmore / Pegasus Contabilidade por 2 a 1 no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela).

Ambas as equipes entraram dispostas a sair com o título, e quem saiu na frente foi a Auto Escola Vega, com gol logo aos 10 minutos do 1º tempo marcado pelo atleta Elielton. Com ambas as equipes preocupadas somente em jogar futebol, a partida ganhou em emoção, com vários lances de gols perdidos.

No retorno do segundo tempo, logo aos dois minutos, novamente Elielton, aproveitando uma falha da zaga do San Rafael, ampliou o placar. Quando a partida parecia ganha e dominada pela Auto Escola Vega, André Moura descontou para o San Rafael, aos 29 do segundo tempo. Com esse gol, a partida voltou a ganhar emoção, mas no final, quem comemorou o título foi a Auto Escola Vega / Marcelus Bar, sagrando-se a grande campeã de 2015.

O campeão e vice foram premiados com troféus e medalhas. Houve também entrega de troféus para o artilheiro, melhor goleiro, equipe mais disciplinada e jogador destaque da competição.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador começou em 16 de agosto, com 14 times inscritos. As equipes foram divididas em três grupos distintos. Na primeira fase, os times de cada grupo jogaram entre si, disputando pontos corridos. Já para a segunda etapa foram classificados os dois primeiros colocados de cada grupo e mais dois por índice técnico, totalizando oito times. Na terceira etapa as partidas foram eliminatórias. "Esta edição do campeonato foi uma das mais disputadas dos últimos anos, com jogos bem equilibrados e bom nível técnico dos jogadores", avalia o secretário municipal de Esportes, Jayme Lino.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

18/10/2015 - Domingo - Estádio Mun. José dos Santos

San Rafael / Marcelus Bar / Ibimarmore / Pegasus Contabilidade 01 X 02 Auto Escola Veja / Marcelus Bar

Números da Competição

Data de Início: 16/08/2015