Publicado em: 09/11/2015 12:43

Lançamento do 3D marca aniversário de Ibiporã

Lançamento do 3D marca aniversário de Ibiporã Lançamento do 3D marca aniversário de Ibiporã

A noite de 8 de novembro de 2015, aniversário de Ibiporã, ficará marcada pela festa de inauguração do novo projetor digital em 3D do Cine Teatro Padre José Zanelli. Apesar da chuva, o público convidado marcou presença para conferir de perto o novo equipamento que equiparará a projeção do nosso cinema às melhores salas do País.

Também estiveram presentes nossos "convidados especiais": astros e estrelas de grandes produções de Hollywood e dos estúdios Disney. Até o Homem de Ferro veio prestigiar o evento e recepcionar os convidados. No saguão, o antigo projetor e uma exposição sobre a história do cinema e a história do cinema em Ibiporã também ambientaram a festa (a exposição ficará no saguão até o fim de dezembro para visitação).

Foi uma noite para se comemorar, afinal são pouquíssimos cinemas administrados por governos municipais no Brasil. "Nossos sinceros agradecimentos à administração municipal, por dar condições para que esta conquista fosse possível, e aos funcionários da Secretaria de Cultura e Turismo, indistintamente, que trabalharam muito para que a noite fosse memorável", afirmou o secretário municipal de Cultura, Julio Dutra.

Antes das projeções de estreia, o prefeito José Maria, a vice-prefeita Sandra Moya e o secretário Julio Dutra falaram sobre a conquista e em seguida o servidor Antônio Moya, que cuida do cinema desde a inauguração do teatro, em 1988, recebeu do prefeito uma homenagem pelos relevantes serviços prestados ao longo destes anos.

Após o evento, a chuva deu uma trégua e a banda Jumpers deu o seu recado musical em frente ao Cine Teatro. Feliz aniversário, Ibiporã!

Veja os álbuns de fotos do evento no Facebook da Fundação Cultural de Ibiporã: