Publicado em: 11/11/2015 09:32

Ibiporã é campeã geral da 3ª etapa do Paranaense de Judô

Ibiporã é campeã geral da 3ª etapa do Paranaense de Judô Ibiporã é campeã geral da 3ª etapa do Paranaense de Judô

A equipe de judô de Ibiporã foi a campeã geral da Copa Julio Cesar D'andrea de Judô, correspondente à 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Judô - região Norte. A competição ocorreu no último sábado (07), no ginásio de esportes João Batista Gatti, o "Gattinho", em Cornélio Procópio, e reuniu cerca de 300 atletas de todo o Norte Pioneiro.

Ibiporã foi representada por 100 atletas participantes do programa "Mais Educação", alunos das escolas municipais Mario de Menezes, Alberto Spiaci, Alice Roma, Carlos Guimarães, Maria Inês e Academia Augusto Semprebom.

Os professores e coordenadores dos projetos - Augusto Semprebom, Helder Marcos Faggion, Denius Henrique Semprebom, Ricardo Kaibara, Heloisy Florran Semprebom, Renata Aparecida Souza e Pedro Henrique Freire Assmann parabenizam a todos os atletas de Ibiporã que participaram deste torneio e agradecem primeiramente a Deus e a toda Administração Municipal pelo apoio, em especial ao prefeito José Maria, e à vice, Sandra Moya, ao chefe de gabinete, Manoelino de Carvalho, aos secretários de Esportes, Jayme Lino, e de Educação, Margareth Coloniezi, ao diretor de Esportes, Claudio Gozzo, ao Claudinho, do Parque de Máquinas, e motoristas, Valdir e José Ivondi, além das diretoras e coordenadoras das escolas e pais. "São atitudes como a de cada um de vocês que fazem de nossas crianças futuras campeãs no esporte e na vida. Deus abençoe a todos e muito obrigado", agradeceu Augusto Semprebom.